quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ato Público em Defesa da UFOPA


O ATO PÚBLICO EM DEFESA DA UFOPA, que aconteceu hoje pela manhã, levou centenas de estudantes e professores às ruas do centro da cidade para tornar pública e buscar apoio da sociedade para as pautas reivindicativas das categorias em greve.



O ato teve início às 9h00 da manhã com concentração na Praça São Sebastião e seguiu pela ruas do comércio santareno fazendo falas, entoando palavras de ordem e distribuindo panfletos para a população.






Os manifestantes fecharam a Av. Rui Barbosa (próximo a Barão do Rio Branco) por alguns minutos e seguiram para o Ministério Público Federal. 







No MPF foi protocolado um documento solicitando uma reunião com os procuradores para discussão das pautas de reivindicação e esclarecimentos sobre o andamento das representações já protocoladas anteriormente pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) e Sindicato dos Docentes da UFOPA (SINDUFOPA). O documento protocolado hoje foi assinado pelo SINDUFOPA, DCE da UFOPA e Assembleia Nacional de Estudantes – Livre! (ANEL).




 O Ato seguiu pelas ruas do centro comercial e terminou no elevado da Praça da Matriz onde foram feitas as falas finais e convite para as próximas atividades e mobilizações do comando de greve, dando destaque especial para a Audiência Pública que será realizada na sexta-feira, 01 de junho, na Câmara Municipal de Santarém.



Confira algumas fotos do ato:





                                    
       







Nenhum comentário:

Postar um comentário